Jovem Aprendiz Nubank – veja como se inscrever

Publicidade

Tudo sobre o Jovem Aprendiz Nubank, e como proceder para disputar uma vaga na empresa do cartão roxinho, encontrará aqui. A empresa Nubank é uma Startup brasileira que foi uma das primeiras no segmento de serviços financeiros. Além disso, a empresa também atua na área de tecnologia e telecomunicações. Ela desenvolve aplicativos para facilitar a vida e o tempo dos clientes, que ficam bem satisfeitos com os serviços prestados pela empresa. Seus principais produtos são: a Nuconta (a Nuconta funciona como um banco digital) e o cartão Nubank com bandeira Mastercard. Os principais serviços prestados pela startup, não possuem tarifas ou anuidade. Fundada em 2013 no dia 6 de Maio, a Nubank foi  criada por David Vélez.

O crescimento da empresa nos últimos anos, foi bem satisfatório. Onde a empresa então pode ampliar o quadro de funcionários.

Quem possui um cartão de crédito sem anuidade Nubank sabe como é fácil de utilizar o aplicativo que torna o gerenciamento muito fácil e de forma intuitiva.

Jovem Aprendiz Nubank - veja como se inscrever

Jovem Aprendiz Nubank – veja como se inscrever

 

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz NUBANK

Primeiramente você deve residir em São Paulo,  necessita ter a idade de 14 a 18 anos e também estar cursando ou já ter terminado o ensino médio. É interessante também que você seja usuário das redes sociais, pois boa parte dos clientes da empresa são extraídos das grandes redes sociais. Lembrando que experiências anteriores não são necessárias.

Publicidade

O Jovem Aprendiz Nubank, irá desempenhar as técnicas aprendidas no curso que obrigatoriamente terá que fazer, caso seja aprovado para fazer parte do quadro de funcionários. Assim então, poderá ampliar suas habilidades e trabalhar ao mesmo tempo, numa empresa inovadora que veio para ficar, e já é um grande sucesso com seu cartão de crédito apelidado de roxinho.

Benefícios do Jovem Aprendiz Nubank 

  • Com possibilidade de aumento você terá então direito a um salário compatível com seu cargo;
  • Vale-transporte que deverá ser usado para sua locomoção até a Nubank;
  • Vale-alimentação, vale-refeição;
  • Anotação na Carteira de Trabalho;
  • 13º salário;
  • FGTS;
  • Férias que coincidem com as férias escolares;
  • Curso de capacitação profissional, totalmente pago pela Nubank.

Como se inscrever no Jovem Aprendiz Nubank

Para ter a chance de fazer parte da equipe do Jovem Aprendiz Nubank, você deverá primeiramente acessar o site oficial da empresa e preencher o cadastro. Para aessar o site oficial da Nubank clique aqui. Lembre-se de ter em mãos os documentos necessários. Você também poderá fazer inscrições para outras vagas caso esteja abertas. Procure saber no próprio site se há outas vagas disponíveis. Caso haja basta clicar e fazer sua inscrição.

Boa sorte!

Publicidade