Como anda a sua imagem profissional?

Publicidade

Na hora de sentar na frente do entrevistador muitas vezes já nos da aquela sensação de mal estar não é verdade. E quando estamos despreparados com a nossa imagem profissional a sensação pode ainda piorar. Seja por um cabelo mal arrumado, uma roupinha amassada. Isso já seria o suficiente para deixar muitos calouros de cabelo em pé.

Como anda a sua imagem profissional?

Como anda a sua imagem profissional?

Construindo sua imagem

Construir uma boa imagem pode trazer muitos benefícios. E em muitos casos pode até esconder alguns dos seus pontos fracos, caso você tenha algum.

Publicidade

Transmitir uma imagem transparente e objetiva aos pensamentos o objetivos ajudam muito na hora de conquistar aquele cargo tão sonhado.  O profissional que conseguir usar a sua imagem corretamente de acordo com a área escolhida, certamente terá muitas vantagens em cima dos concorrentes.

Já parou para pensar se sua imagem está realmente correta para o que você deseja transmitir?

Essa é uma pergunta que você deve fazer a si mesmo e buscar a perfeição. Com a ajuda de profissionais ou até mesmo de amigos e familiares que tenham algum conhecimento no assunto ou apenas bom senso mesmo já vai ajudar, você vai conseguir.

Em um mercado extremamente competitivo vale à pena usufruir de técnicas, vale a pena criar diferenciais para de destacar no mercado de trabalho.

 

 

Publicidade