Programa Jovem Aprendiz na Cacau Show – fique por dentro

Publicidade

E para quem ama chocolates, bombons, ovos de páscoa… e ainda gostaria de trabalhar em uma empresa que fábrica essas delícias, vamos então falar sobre o Jovem Aprendiz Cacau Show.

Primeiramente, de acordo com a lei de número nº 10.097/2000, toda empresa de grande e médio porte devem contratar jovens como aprendizes. Colocamos a lei logo abaixo, para caso você queira dar uma conferida.

“A Lei de nº 10.097/2000 aprovada pelo Decreto-Lei no 5.452, de 1º de maio de 1943, define que empresas de médio e grande porte tem a obrigação de contratar jovens de 14 à 24 anos como aprendizes com contrato de até 2 anos. Durante o período do contrato, o jovem recebe capacitação profissional em uma instituição formadora, combinando teoria à pratica.”

Jovem Aprendiz Cacau Show

Jovem Aprendiz Cacau Show

Sendo assim, vamos agora falar de alguma dicas e regras para que você tenha mais facilidade de alcançar seus objetivos e enfim se tornar um Jovem Aprendiz.

Publicidade

Certamente, uma das coisas mais interessantes do programa Jovem Aprendiz, é a possibilidade de alavancar os  jovens no mercado de trabalho. Ou seja, além de você estar trabalhando com vários benefícios e ainda com a carteira assinada, você ainda terá por direito um curso que será frequentado por você uma vez por semana. Sendo assim, você trabalhará 4 dias da semana e um dia será dedicado ao curso.

Sobre o contrato Jovem Aprendiz Cacau Show

O contrato de trabalho com a empresa, poderá ser prolongado em até 2 anos. Durante a vigência do contrato você terá treinamentos tanto práticos, quanto teóricos.

Requisitos básicos para o Jovem Aprendiz Cacau Show

Se possível residir nas proximidades onde irá trabalhará.

– As empresas que trabalham com esse programa, preferem pessoas que tenham baixa renda.

– Sobretudo ter dentre 14 a 24 anos.

– Enfim, vale lembrar que você obrigatoriamente deverá estar matriculado no ensino médio caso ainda não tenha terminado os estudos.

Inscrições Jovem Aprendiz Cacau Show

Enfim, para fazer sua inscrição é fácil. Agora que já está bem informado sobre como funciona basta clicar no link do site oficial CACAU SHOW  e realizar sua inscrição.

Benefícios Jovem Aprendiz Cacau Show

– Salário mínimo
– Educação organizacional
– VT
– VR
– Férias
– 13º salário
– Carteira assinada
– Seguro de vida
– Possíveis possibilidades de efetivação

Publicidade