Jovem Aprendiz Bradesco – 2018 Veja como se inscrever

Publicidade

Jovem Aprendiz Bradesco

O Jovem Aprendiz Bradesco, é um programa destinado para jovens mesmo sem experiência, que pretendem iniciar suas carreiras já com técnicas e aprendizados profissionais. Visando o seu crescimento tanto como ser humano, e como também como profissional. Uma vez que a instituição propicia essa possibilidade de ingressar no mercado de trabalho com qualidade, aprendizado e muitos benefícios, vale a pena tentar.

A INSTITUIÇÃO

A instituição bancaria Bradesco, é uma das maiores instituições financeiras do país. Ajudar na realização e no crescimento das pessoas, visando um futuro melhor,  e também olhando  para o desenvolvimento sustentável, essa é a missão da instituição Bradesco. Mediante a oferta de soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros, amplamente diversificados e acessíveis. E sua visão é ser a opção preferencial do cliente, tanto no mundo físico quanto no digital, diferenciando-se por uma atuação eficiente e para todos os segmentos de mercado.

Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco

Como sabemos o programa Jovem Aprendiz, é um programa do Governo Federal que visa beneficiar e ingressar jovens no mercado de trabalho. Informando à vocês também que não precisa ter experiência. Antes de começar a fazer sua inscrição, você deve se atentar a alguns requisitos, vamos citar alguns bem importantes como:

1- Você precisará ter disponibilidade de horário para o trabalho e os estudos (obviamente, se você ainda não terminou os estudos)

2- Deve estar matriculado no Ensino Fundamental ou Médio;

3- A idade para poder se inscrever varia entre 14 a 21 anos;

4- E claro estar bem na escola, o número de frequência escolar conta muito na hora da seleção. Logo, vamos ir para a escola todos os dias galera!

"<yoastmark

Publicidade

Tempo de contrato e oportunidade pós o término do contrato

Se futuramente você tiver sorte e determinação, poderá ser escolhido para ser um Jovem Aprendiz Bradesco. Você poderá ser contratado por até 2 anos. Isso mesmo, caso você realmente venha a somar na empresa, você poderá ficar até 2 anos, adquirindo muita experiência e ainda sendo remunerado. Existem muitos casos, onde após vencer o prazo de 24 meses de contrato, o jovem ainda pode continuar trabalhando na empresa. Por conta do bom trabalho que desenvolveu nesse período. Atenção agora, sabendo disto, caso você seja selecionado, é de extrema inteligência manter o emprego e ser um ótimo funcionário. Pois emprego hoje em dia sabemos que não está fácil.

Pois bem, sobre o Programa Jovem Aprendiz, acho que já deu para ter uma boa ideia de como funciona. E também já conhece um pouco mais sobre a instituição financeira Bradesco.

Se você chegou até aqui, certamente você tem interesse em ser um Jovem aprendiz no Bradesco. Então vamos lá, vamos ao que interessa, faça a inscrição visitando o site oficial do Bradesco.

Lembre-se de ter em mãos todos os documentos necessários para preencher corretamente os formulário de cadastro.

Boa sorte!

Publicidade