Quer ser um jovem aprendiz Burger King? Saiba tudo aqui!!!

Publicidade

A Burguer King é uma das redes de Fast Food mais conhecidas em todo o mundo. E os jovens que buscam por uma oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e conquistar sua independência financeira, não pode perder a oportunidade de se candidatar como jovem aprendiz Burger King.

Isso mesmo! O programa Jovem Aprendiz da Burger King está oferecendo algumas vagas e quem sabe esta não pode ser a sua chance!

Confira nesse post tudo o que precisa saber sobre como ser um Jovem Aprendiz Burger King.

 

Jovem Aprendiz Burger King

Como ser um Jovem Aprendiz Burger King

 

A Burger King é uma marca conhecida que atua no segmento de alimentos, mais especificamente com Fast Foods. E possui várias lojas espalhadas no Brasil e também em outros países. Para fazer parte do seu Programa e se tornar um colaborador dessa rede, é preciso você que obedeça a alguns requisitos básicos.

Requisitos para ser Jovem Aprendiz Burger King

Primeiramente, você deve apresentar idade mínima de 16 anos e máxima de 24 anos. Além disso, você também precisa estar cursando o ensino fundamental ou médio e apresentar uma frequência escolar satisfatória.

Outro requisito que precisa obedecer para integrar o grupo de colaboradores da Burguer King como Jovem Aprendiz é se mostrar uma pessoa pró ativa bem como alguém que se dedica em suas atividades do dia a dia.

Publicidade

Vale lembrar que esse programa foi desenvolvido para ajudar jovens de famílias carentes a ter uma oportunidade de iniciar sua carreira. E ingressar no mercado de trabalho sem perder o seu vínculo com a escola. Sendo assim, terão prioridade no processo de seleção os jovens cuja família possua baixa renda.

 

O Jovem Aprendiz da Burger King recebe algum beneficio?

 

Para você que está na dúvida se vale a pena se inscrever no Programa referente ao Jovem Aprendiz da Burger King, saiba que os benefícios para quem é selecionado por esse Programa e se torna um colaborador da rede são vários:

  • Férias com remuneração;
  • Salário em conformidade com sua faixa salarial;
  • Décimo terceiro;
  • FGTS;
  • Vale-transporte;
  • Cursos para o jovem se capacitar.

Além de todos os benefícios citados acima, o Jovem Aprendiz Burguer King também terá o seu trabalho, que será de apenas 6 horas diárias, registrado em carteira.

Vale ressaltar que todos os benefícios oferecidos por essa rede segue a Lei do Aprendiz. E caso a empresa falte com algum destes benefícios, o jovem pode fazer uma reclamação junto aos órgãos competentes.

 

Jovem Aprendiz da Burger King: Como se inscrever?

 

A inscrição para Jovem Aprendiz Burger King é muito simples e pode ser feita pela internet. Basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Primeiramente, você deve acessar este link;
  2. Depois, selecione o comando “Deixe seu currículo”;
  3. Em seguida, preencha os espaços com as informações solicitadas pela empresa.

Feito isso, agora é só esperar a empresa entrar em contato com você, caso seja selecionado.

Portanto, agora que você já sabe como ser um Jovem Aprendiz Burger King, não perca essa oportunidade e se inscreva já!

Publicidade